Cadastro de Fotógrafos para Banco de Imagens

Cadastro de Fotógrafos para Banco de Imagens

Se você é fotógrafo profissional ou amador e gostaria de comercializar suas fotos para serem utilizadas em material publicitário, anúncios e materiais impressos, cadastre-se utilizando o formulário abaixo:

Como funciona?

Após o envio de seus dados, nossa equipe entrará em contato com você para explicar mais detalhes do programa de venda de imagens e tirar suas possíveis dúvidas.

Uma vez cadastrado em nosso programa de venda de imagens, você será poderá realizar o envio de suas fotos e definir o preço que pretende cobrar por cada imagem.

Nossos clientes selecionam suas imagens, realizam a compra e assim que recebermos o pagamento, transferimos o dinheiro para sua conta.

O que cobramos?

Não há cobrança para cadastro, publicação e anúncios de suas imagens em nosso banco de imagens.

Apenas se alguma imagem sua for vendida é que cobraremos 20% do valor definido para venda da imagem.

Qual o limite de imagens que podem ser enviadas?

Não há limite definido para envio de imagens, por tanto fique a vontade para colocar a venda todo seu banco de imagens antigas.

Posso enviar imagens que não são de minha autoria ou sem prévia autorização de modelos ou lugares expostos nas imagens?

Não! Buscamos apenas fotógrafos que criam suas próprias imagens e as disponibilizam para venda. Todo fotógrafo cadastrado deverá assinar termo de compromisso que prevê sua total responsabilidade legal quanto à venda de imagens de terceiros, ou exposição indevida de pessoas, objetos ou lugares não permitidos ou sem prévia autorização quando assim se fizer necessário.

Usar no Facebook Messenger
Curta nosso Facebook